Sara Carbonero teve alta esta segunda-feira, dia 28, e já se encontra em casa. A jornalista espanhola esteve internada durante uma semana no Hospital Clínica Universidade de Navarra, em Madrid, onde se submeteu a uma cirurgia de urgência no dia 21 de novembro, depois de ter recorrido à clínica para um check up de rotina. De acordo com o Lecturas, os médicos depararam-se com resultados menos positivos e preocupantes, tendo comunicado à jornalista a necessidade de ser operada de imediato.
Esta terça-feira, Sara Carbonero, de 38 anos, partilhou um vídeo gravado dentro do carro, com o qual tranquilizou os seus seguidores. “Este vídeo é de ontem, minutos depois de me terem dado alta, [gravado] à saída do hospital. Quando a felicidade não me cabia no peito pelo simples facto de sentir de novo o ar na cara e poder respirar e desfrutar de outro entardecer. Estou muito bem. Muito obrigada a todos os que se preocuparam, pelas inúmeras manifestações de carinho que recebi estes dias. Ajudam-me a seguir em frente”, começou por escrever.
No texto, a jornalista agradeceu ainda “tanto aos médicos da Clínica Universidade de Navarra”, pelos cuidados durante o internamento, “como aos de sempre, aquele pequeno grupo de pessoas que não [a] deixaram nem por um segundo”.
“Também fico com uma frase de um dos meus médicos, que será o meu mantra a partir de hoje: ‘Cada dia tem o seu desejo’. Que todos consigamos encontrá-lo nas pequenas coisas”, acrescentou ainda a jornalista.
De recordar que durante a hospitalização, a ex-mulher de Iker Casillas contou com o apoio da mãe e da irmã e também da colega de profissão e amiga Isabel Jiménez. Também o seu atual companheiro, Nacho Taboada, a visitou em diversas ocasiões, segundo avançou a revista Hola!.