Ana Guiomar e Diogo Valsassina viveram esta terça-feira, 29 de novembro, um dia particularmente triste, com a morte de Bart, o companheiro de quatro patas que estava na vida dos dois atores há 14 anos. Nas redes sociais, ambos partilharam algumas fotografias e pequenos textos, nos quais falam sobre a tristeza que sentem, mas onde também recordam a alegria de o cão ter passado pelas suas vidas.
“O cão dos meus sonhos partiu hoje. Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas ,que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados. Choro ao mesmo tempo, com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido! 14 anos de Bart, 14 anos de um amor e partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe. Até já, meu amor, olha por nós. Foste muito feliz, isso, tenho a certeza. Filhinho Bart”, escreveu Ana Guiomar, num mensagem comovente
“Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. És tão importante para mim, meu amigo, meu companheiro, meu Bé. Tudo o que tinha para te dizer disse-te durante estes 14 anos em que tive a sorte de te ter comigo. Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz. Amo-te para sempre, meu Bull, meu fofo, meu Bartezinho, meu peluche vivo. Choro-te com a certeza de que sabes que foste tão amado e tão querido por tanta gente. Vais viver em mim até ao fim dos meus dias, cão dos meus sonhos. Até já, Mini”, publicou Diogo Valsassina.