O rapper Kanye West e a socialite Kim Kardashian separam-se em fevereiro do ano passado e esta terça-feira foi finalizado o processo de divórcio. Contas feitas, o artista concordou em pagar à ex-companheira cerca de 192 mil euros por mês em pensões de alimentos para os quatro filhos que têm em comum.
No entanto, a relação entre o ex-casal atravessará um momento particularmente conturbado. Recentemente, Kayne West foi acusado de divulgar fotografias e vídeos íntimos da ex-companheira, que é também a mãe dos seus filhos. Segundo adiantado pela Rolling Stone, o músico mostrava a funcionários da sua marca desportiva, Yezzy, conteúdos de cariz sexual envolvendo a socialite e proferia comentários de cariz misógino sobre Kim.
De recordar que de acordo com o site de celebridades TMZ, Kim e Kanye, que em comum têm quatro filhos: North, de 9 anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro e Psalm, de três anos, vão ter guarda partilhada das crianças. Contudo, a Page Six refere que a situação financeira do artista sofreu um grande abalo, após perder várias parcerias por ter feito comentários antissemitas e o músico já admitiu que tem uma dívida de cerca de 48 milhões de euros em imposto, o que levanta questões sobre se o rapper irá conseguir pagar o valor acordado à ex-companheira.