O majestoso Palácio Nacional da Ajuda foi palco da primeira festa Moët Effervescence em Lisboa – organizada pela marca francesa produtora dos champanhes Moët & Chandon, fundada por Claude Moët em 1743 –, na qual marcaram presença dezenas de celebridades nacionais.
Dando glamour e elegância ao grandioso evento, que contou com um jantar pensado pelo famoso chef Arnaldo Azevedo, que acabou de renovar a estrela Michelin no restaurante Vila Foz, e com a atuação de duas violinistas, o preto e as cores fortes foram as apostas mais certeiras. “É um vestido muito simples e clássico. Depois de uma semana de trabalho, estar com pessoas com quem gostamos num espaço tão bonito sabe sempre bem. Há que celebrar a vida, e o champanhe é perfeito para isso”, referiu a atriz Soraia Chaves, de 40 anos.
Por sua vez, Sofia Arruda ficou contente por dar um pouco de charme à sua semana e para a ocasião elegeu um fato com estampado floral fúcsia e preto. “Nem sei bem se era o mais adequado, mas adorei. Foi a minha primeira escolha quando o vi, perfeito para esta noite. É uma quarta-feira diferente, no mínimo. Logisticamente, a nível de família [tem um filho, Xavier, de três anos], não é muito fácil, porque é preciso andar a correr, mas acaba por tornar a semana mais interessante e menos rotineira”, admitiu a atriz, de 34 anos.
Fotos: João Lima