
Ashton Kutcher viveu momentos difíceis há cerca de dois anos, após ter sido diagnosticado com uma forma rara de vasculite, que o deixou sem conseguir ouvir e ver, e que também lhe provocou perda de equilíbrio. “Há cerca de dois anos tive uma vasculite estranha e rara que destruiu a minha visão, audição e retirou-me todo o meu equilíbrio”, contou, garantindo ser uma “sorte” ainda estar vivo, após a batalha que travou. Atualmente, o marido de Mila Kunis encontra-se recuperado – algo que só conseguiu um ano após o diagnóstico – e sem efeitos da doença.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa “The Checkup with Dr. David Agus”, durante o qual o ator aproveitou ainda para agradecer o apoio incondicional da mulher.
Recentemente, noutra entrevista para um programa de televisão, Ahston falou também sobre a sua família, especialmente sobre a ligação que tem com o irmão gémeo, Michael, que nasceu com paralisia cerebral.
A doença com Michael nasceu afetou-lhe a fala, a visão e condicionou a sua mobilidade, e aos 13 anos precisou de um transplante de coração. Ao saber disso, Ahston tomou uma decisão: “Eu queria dar-lhe o meu”, disse o ator. Ao relembrar todas as dificuldades pelas quais o irmão teve que passar e que acabou por superar, sentiu forças para ultrapassar a sua própria condição de saúde. “Sinto-me um sortudo por estar vivo. Eu recuperei totalmente, apesar de ter levado um ano para reconstruir tudo novamente”, referiu o ator sobre a rara condição de saúde que sofreu e que em certos casos pode ser fatal.