Depois da mediática separação no final de setembro, após ter descoberta uma traição do então noivo, Tamara Falcó terá perdoado Iñigo Onieva e os dois estão juntos novamente. A notícia foi avançada pela revista espanhola Hola!, que revelou que a marquesa de Griñon propôs ao empresário que assistissem juntos à Missa do Galo, na noite de Natal e, mais tarde, voltaram a juntar-se para celebrar a chegada do novo ano, um momento que passaram em casa de Isabel Preysler, mãe de Tamara.
Desde a separação, Iñigo Onieva nunca escondeu a intenção de se reconciliar com a marquesa. No final de setembro, dois dias após anunciarem o noivado nas redes sociais, foram divulgados vídeos nos quais o empresário, de 33 anos, aparecia a beijar outra mulher numa festa, gravações que a princípio garantiu serem anteriores à relação com Tamara, de 41 anos, com quem namorava há três anos, mas que depois se veio a confirmar que eram de 2022.
Por esse motivo, a irmã de Enrique Iglesias decidiu pôr um ponto final na relação, cancelando o noivado. “Quando vi o segundo vídeo, tudo mudou. Para mim o casamento é uma promessa de amor eterno e estou feliz que tenha saído agora desta relação, porque vejo o amor de uma forma diferente. Eu quero quero alguém que tenha os mesmos valores que eu e que me trate com respeito e confiança. É a base de qualquer relação amorosa e eu fiz isso até que as provas fossem avassaladoras, mas não me arrependo de nada”, afirmou, naquelas que foram as suas primeiras declarações após a separação, nas quais dava a entender que não havia espaço para uma possível reconciliação.
Três meses depois o cenário parece ter mudado, mas ainda nenhum dos dois elementos do casal falou sobre a reconciliação, nem sobre a possibilidade de retomarem o noivado.