Depois de Shakira, foi a vez de Miley Cyrus parecer querer ‘vingar-se’ do ex-companheiro através da música. A cantora norte-americana, de 30 anos, apresentou na passada sexta-feira, dia 13 de janeiro, o seu mais recente tema, Flowers. Rapidamente a música chamou a atenção dos internautas, que acreditam que se trata de um ‘recado’ para o ex-companheiro, Liam Hemsworth.
“Nós éramos bons, éramos ouro”; “Construímos uma casa e vimo-la queimar”; “Eu não queria deixar-te, eu não queria mentir, comecei a chorar mas depois lembrei-me que posso comprar flores para mim mesma, escrever o meu nome na areia”, são alguns trechos que se podem ouvir na nova música, a primeira a ser lançada do novo álbum da cantora, ‘Endless Summer Vacation’, que estará disponível em março.
A letra fala sobre uma relação conturbada e do processo de ‘empoderamento’ e de voltar a desfrutar de estar sozinha. Para além de algumas referências ao seu anterior casamento com Liam Hemsworth, Miley faz ainda referência à canção When I Was Your Man, de Bruno Mars, que Liam uma vez lhe dedicou. Na canção original, que fala sobre a perda de alguém importante, o artista canta: “Eu deveria ter-te comprado flores e segurado a tua mão. Deveria ter-te dado todas as minhas horas quando tive oportunidade. Levar-te a todas as festas, porque tu amavas dançar”.
Em contrapartida, a cantora ‘respondeu’ no seu mais recente tema: “Eu posso comprar as minhas próprias flores, escrever o meu nome na areia. Falar comigo mesma por horas (…) Posso levar-me a dançar e segurar a minha própria mão. Sim, eu posso amar-me melhor do que tu”.
Também a data escolhida para o lançamento da música, 13 de janeiro, parece não ter sido escolhida ao acaso, uma vez que é o dia de aniversário de Liam Hemsworth. Esta é a primeira música que Miley lança nos últimos dois anos.
De recordar que os dois conheceram-se em 2009, quando protagonizaram o filme A Melodia do Adeus. Depois de muitos altos e baixos e de uma relação intermitente, ambos decidiram subir ao altar em 2018, mas o casamento acabou por terminar no ano seguinte.