Quando Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt, em 2016, explicou que o mais importante naquela altura era a educação dos seus seis filhos. Naquele momento, a atriz revelou numa entrevista que gostaria que os seus filhos conhecessem melhor as suas origens (já que três deles são adotados e originários de outros países) e que aprendessem idiomas.
“Perguntei-lhes que línguas queriam aprender e a Shiloh está a aprender kmer, que é a língua do Camboja, o Pax está centrado no vietnamita, o Maddox decidiu-se por alemão e russo, a Zahara fala francês, a Vivienne queria aprender árabe e o Knox está a aprender língua gestual”, revelou, numa entrevista à BBC.
Agora, foi revelado que não é apenas no vietnamita que Pax, o segundo filho do ex-casal, tem interesse. De acordo com a Page Six, o jovem, de 19 anos, tem uma surpreendente e secreta faceta, estando já a criar nome no mundo da arte. De acordo com a publicação, o filho de Angelina Jolie trabalho num “processo digital” e de “meios mistos”, numa arte considerada “abstrata”.
Sob o pseudónimo de Embtto, o jovem estará já a preparar uma exibição numa galeria em Tel Aviv, em Israel.