Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis, morreu aos 54 anos, no passado dia 12 de janeiro. A notícia foi confirmada pela mãe, Priscila Presley. Umas horas antes, a ex-mulher de Elvis Presley tinha, através da sua conta de Instagram, pedido que rezassem pela filha, que tinha dado entrada na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital Wets Hills de Los Angeles, na California, com uma paragem cardíaca. Apesar dos esforços da equipa médica, Lisa Marie Presley, que foi encontrada inconsciente em casa, morreu pouco depois.
O último “adeus” da filha de Elvis, aconteceu no passado domingo, dia 22, em Graceland, nos Estados Unidos da América. A cantora foi enterrada ao lado do filho, Benjamin Keough, que se suicidou em 2020, com apenas 27 anos.
A cerimónia pública contou com a presença de vários familiares, amigos próximos, como Axl Rose e Alanis Morissette, assim como Sarah Ferguson, duquesa de York, e ainda vários fãs que quiseram homenagear a cantora. No velório a mãe da artista emocionou-se enquanto recitava um poema. “Os nossos corações estão partidos. Lisa, todos nós te amamos”, concluiu.