Depois de ter sido lançada a nova música de Shakira, “BZR Music Session #53”, em parceria com o DJ Bizarrap, a nova companheira de Gerard Piqué ainda não tinha sido vista em público. O novo tema da cantora colombiana é um claro ataque ao pai dos seus filhos, Milán e Sasha, que a terá traído com a jovem catalã Clara Chía, de 23 anos.
Com versos como “Tem nome de boa pessoa/ Claramente não é o que parece”, numa alusão evidente à nova namorada do antigo jogador de futebol, ou “Percebi que não é culpa minha que te critiquem/ Eu só faço música/ Desculpa que te que salpique”, em referência ao nome do atleta, a nova música da artista alcançou o sucesso imediato, chegando ao top das mais ouvidas no Spotify em diversos países.
Quem não reagiu bem foi Clara Chía, que após ter sido divulgado o novo tema teria ficado perturbada e deixado de ir trabalhar, de acordo com a imprensa espanhola, que avançava ainda uma possível separação entre a jovem e Piqué, uma vez que noutro verso da música “Eu para ti já não volto/ Nem que chores, nem que supliques”, a artista dá a entender que o antigo atleta do Barcelona tentou retomar a relação.
No entanto, parece que a relação com Clara Chía continua, uma vez que os dois foram vistos a assistir a um jogo da Kings League, onde estiveram em clima de romance e cumplicidade. Durante dez dias, a jovem esteve em parte incerta, tendo vários meios de comunicação avançado que poderia ter-se separado e Piqué e ido para casa dos pais. No entanto, a presença no jogo ao lado do namorado coloca um ponto final nas dúvidas.