Ashton Kutcher tem-se afastado da vida pública nos últimos anos, dedicando-se ao casamento com Mila Kunis e à educação dos seus filhos, Wyatt e Dimitri. No entanto, o ator regressa agora aos ecrãs com um filme de comédia, “Your Place or Mine” – que será exibido na Netflix a partir do próximo dia 10 de fevereiro -, no qual interpreta um dos protagonistas, ao lado de Reese Witherspoon.
Por esse motivo, Kutcher, de 44 anos, deu uma entrevista à revista Esquire, onde falou abertamente sobre a sua vida e os momentos mais difíceis que viveu, incluindo o divórcio de Demi Moore, de 60, com quem esteve casado entre 2005 e 2013. “Tinha 26 anos e assumi a responsabilidade de criar três meninas de oito, dez e doze anos. É assim que alguns pais adolescentes devem viver os seus 20 anos. Foi demasiado [para mim]”, afirmou o ator, referindo-se às três filhas de Demi, Rumer, Scout e Tallulah, frutos do anterior casamento da atriz com Bruce Willis.
Além da diferença de idades entre os dois atores, naquela altura Ashton Kutcher era visto como ‘rebelde’, pelo que os paparazzi seguiam-no constantemente para onde quer que fosse. “No momento em que a nossa relação se tornou pública, a minha vida mudou”, afirmou. Durante a conversa, o ator recordou ainda a separação e aquilo que sentiu nessa altura. “Nada te faz sentir mais fracassado que um divórcio”, sublinhou, recordando ainda o doloroso momento que viveu ao lado da ex-mulher, quando Demi sofreu um aborto espontâneo no sexto mês de gestação. “Perder um filho que acreditas que vais ter e estar tão perto de pensar que vais estar com um filho é muito, muito doloroso“, confessou. “Adoro crianças, a ideia de ter outro filho tinha sido incrível”, acrescentou.