Beyoncé, a mais premiada de sempre na história dos Grammy. Na 65ª edição dos Grammy Awards, que se realizou na última madrugada, em Los Angeles, a cantora norte-americana, que estava nomeada em dez categorias com o álbum “Renaissance”, venceu quatro prémios – Melhor Álbum dance/Eletrónica, Melhor Música de R&B, Melhor Gravação Dance/Eletrónic, e Melhor Performance de R&B tradicional.
A juntar aos 28 prémios que já tinha, soma 32, tornando-se a artista mais premiada de sempre na história dos Grammy.
Conhecida como a rainha da R&B, Beyoncé não desfilou pela passadeira vermelha porque terá chegado atrasada ao evento, razão pela qual já só pôde ser vista na plateia no início do espetáculo, sentada ao lado do marido, o músico Jay-Z, que terá chegado primeiro. Para esta noite de coroação, a cantora, de 41 anos, escolhou um vestido com decote cai-cai Gucci em prata metálica com bustier rosa dourado, personalizado com uma cauda desbotada. Como acessório principal, usou umas luvas compridas, tão ao estilo de uma diva de Hollywood.
Apesar da assumida traição do músico, Beyoncé e Jay-Z, que estão casados há 14 anos, renovaram mesmo os votos de casamento em 2024, durante umas férias na ilha francesa da Córsega, e estão empenhados na educação conjunta de Blue Ivy, de 11 anos – apontada como a salvação do casamento – , e os gémeos Rumi e Sir, de 5.
Fotos DR