Este domingo, dia 5 de fevereiro, aconteceu a 65.ª edição dos Grammy Awards, uma cerimónia que decorreu na Crytpo.com Arena, em Los Angeles, Califórnia. E como é tradição, antes do início da gala que premeia o que de melhor se fez no mundo da música, decorreu um verdadeiro desfile de estilo e elegância na passadeira vermelha.
Várias foram as caras conhecidas que marcaram presença na cerimónia, tais como Taylor Swift, Jennifer Lopez, Heidi Klum, Beyoncé, Anitta ou Adele, entre outras. As maiores personalidades na indústria da música e entretenimento da atualidade vestiram-se a rigor para o evento e escolheram visuais marcantes, uns mais extravagantes que outros.
Destacam-se visuais que marcam as silhuetas curvilineas e acentuam a sensualidade, bem como folhos. Para além do elegante preto, o prateado, azul-marinho e vermelho foram algumas das cores que se destacaram na ‘red carpet’ da cerimónia. Como habitual, os brilhos foram um elemento que predominou.
Beyoncé, Harry Styles, Lizzo, Adele e Kendrick Lamar foram os artistas que se destacaram nesta noite de celebração da música. O artista britânico viu o seu trabalho “Harry’s House” receber o prémio de Álbum do Ano, tendo igualmente levado para casa a estatueta de Álbum Pop Vocal do Ano. Lizzo, por outro lado, venceu o prémio de Gravação do Ano com “About Damn Time” e Beyoncé levou a melhor em quatro categorias: Melhor Álbum de Dança/Eletrónica, Melhor Gravação de Dança/Eletrónica, Melhor Performance de R&B Tradicional e Melhor Canção R&B, o que a torna na artista com mais Grammys de sempre: 32 no total da sua carreira. Também a atriz Viola Davis venceu o prémio de Melhor Audiobook pela autobiografia “Finding Me”.
Confira na galeria, em cima, os visuais das famosas que mais se destacaram!