No último sábado, dia 11 de fevereiro decorreu a 43ª edição dos BRIT Awards, na arena Millennium Dome, em Londres.
No evento, que reconhece o talento na música britânica, havendo também espaço para prémios internacionais, Harry Styles foi o artista mais galardoado da noite, arrecadando quatro prémios, incluindo o de “Álbum do Ano”, uma categoria que também venceu recentemente nos ‘Grammys’, com o mesmo álbum, “Harry’s House”.
Para além desse prémio, o cantor e compositor foi também vencedor nas categorias de “Canção do Ano Pop/R&B”, pelo tema “As It Was”, e “Artista do Ano”. No seu discurso, Harry agradeceu, em primeiro lugar à sua família, por todo o apoio, e em particular à mãe por tê-lo inscrito no “Fator X”, o programa de talentos que deu início à sua carreira na boy band “One Direction”, deixando ainda um ‘obrigado’ aos outros integrantes da banda, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
Para a ocasião, o artista britânico elegeu um look elegante, composto por um blazer e calças azul marinho com detalhes bordado nas mangas. Para completar, o artista usou uma camisa cinzenta acetinada.
O evento contou ainda com as atuações de Wet Leg, que apresentou “Chaise Longue”, Lizzo e Sam Smith. Para além de Harry Styles, a cantora e compositora Beyoncé recebeu dois prémios na categoria de “Artista Internacional do Ano”, e “Canção Internacional”, com o tema “Break My Soul”. David Guetta foi considerado “Produtor do Ano”, enquanto Fontaines DC foi considerado o “Grupo Internacional do Ano”.