Cristina Ferreira voltou a confiar na estilista Micaela Oliveira para lhe desenhar um vestido à medida da sua história na TVI. “Tenho aqui toda a minha história com a TVI, desde o Olá!Portugal, onde estagiei. Já tinha uma ideia pensada, mas na sexta-feira passada liguei à Micaela com esta ideia. Estou muito feliz porque não estou aqui há 30 anos mas estou já quase 20, e tenho muita da história da TVI no meu corpo, na minha pele e agora também no vestido”, afirmou aos jornalistas a apresentadora, de 45 anos.
A Pipoca Mais Doce lembra semelhanças com vestido de Chiarra Ferragni
Bordado com os nomes dos programas que apresentou na TVI, o vestido tem dado que falar desde o momento em que Cristina Ferreira pisou a passadeira vermelha de acesso à Aula Magna, onde decorreu a gala dos 30 anos da TVI.
Ana Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca mais Doce, lembra que a ideia é muito semelhante à da influencer italiana Chiara Ferragni que, na apresentação de uma das galas do Festival de Sanremo, usou um vestido branco bordado com alguns dos insultos de que tem sido alvo nas redes sociais, criticando a sua “aparência, o seu corpo e sobretudo a sua liberdade de se sentir mulher e também mãe”.