Após seis anos ao lado de Cristiano Ronaldo, a relação entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro, mãe do jogador, continua a ser questionada, tendo sempre existido rumores de que as duas não se dariam bem. Contudo, tanto a modelo, de 29 anos, como a mãe do atleta do Al-Nassr, sempre negaram que a relação entre ambas fosse conflituosa.
“Não discuti com ninguém, não gosto de conflitos. Todas essas informações são mentira”, garantiu numa ocasião a empresária, durante uma entrevista à revista ‘Elle’. Para além das palavras, as demonstrações de afeto partilhadas pelas duas falam por si.
A mais recente aconteceu esta semana quando a mãe do craque voou para Riade, capital da Arábia Saudita, para passar uns dias a lado do filho, da modelo e dos netos. Através das redes sociais, Dolores Aveiro tem partilhado momentos divertidos com a família, um dos quais ao lado de Georgina e Cristiano, durante um jantar num restaurante local.
Recorda-se que também a mãe do capitão da Seleção Nacional já chegou a desmentir a ideia de que a sua relação com a modelo não seria a melhor, tendo até referido que Georgina é “um grande apoio para Cristiano”.