Foi há cerca de seis anos que a vida de Georgina Rodríguez deu uma completa reviravolta e a modelo argentina deixou de ser anónima para passar a ser uma cara bem conhecida.
A companheira de Cristiano Ronaldo, para além de modelo e empresária, é ainda ‘digital influencer’ e é frequentemente convidada para eventos onde marcam presença outros rostos famosos. Tudo o que faz, os sítios que frequenta e as marcas veste são analisados com grande pormenor. Neste sentido, e só como ‘influencer’ , Georgina consegue ter um grande alcance e, ao ter mais de 46.600 milhões seguidores, receber valores elevados com cada publicação ou ‘story’ que faça.
Segundo adiantando pela revista de entretenimento norte-americana, ‘Look!’, cada ‘story’ que a empresária publica pode atingir até os 12 mil euros, enquanto uma publicação pode chegar até aos 60 mil. Já um direto nas redes sociais a falar de alguma marca pode superar os 100 mil euros. Esta é uma das vias pelas quais a companheira do jogador de futebol está a criar a sua própria fortuna.
Dona de uma beleza invejável, Georgina Rodríguez foi eleita a cara da campanha de Elisabetta Franchi para a primavera-verão 2023. Esta última parceria com a marca italiana ter-lhe-á rendido mais de 400 mil euros.