Adele tem um património que supera os 180 milhões de dólares e uma ’tour’ de 32 concertos em Las Vegas que lhe vão render um milhão por cada atuação, pelo que não há dúvidas de que a cantora britânica tem uma boa condição financeira. No entanto, a artista tem sofrido bastante nos últimos tempos, devido a alguns problemas de saúde que tem enfrentado, e foi precisamente durante a ’tour’ que voltou a falar sobre o tema.
Em vários ocasiões enquanto se encontrava nos Estados Unidos, a intérprete mencionou os problemas, que fazem com que as suas atuações sejam muitas vezes difíceis. Durante o seu último espetáculo, a artista falou, entre outros problemas, sobre o facto de ter um problema na coluna, mais concretamente no disco L5.
“Mais alguém da minha idade começa a ter um mal-estar nos joelhos? Tenho uma ciática muito forte na perna esquerda e o meu disco L5 já não existe, desgastou-se”, afirmou, com naturalidade, durante o concerto. Os nervos da vértebra L5 são responsáveis por fornecer sensação na parte externa da perna, na parte superior do pé e no espaço entre o primeiro e o segundo dedos. Um nervo comprimido na vértebra L5 causa ciática, que pode levar a dor física e dormência, pelo que é comum que a cantora sofra de dores fortes quanto se encontra em palco.
De salientar que a artista, de 34 anos, refere que os seus problemas nas costas remontam à época da adolescência, pelo que não são recentes.
“Tive a minha primeira hérnia discal aos 15 anos por espirrar. Estava na cama, espirrei e o meu quinto disco saiu”, revelou Adele, acrescentando “sofreu de dores” nas costas durante metade da sua vida, que se acentuam quando está sob stress ou mal sentada.