O quadro clínico do ator, que sofre de demência, está a gerar um conflito entre a mulher de Bruce Willis e Demi Moore, a sua ex-mulher. É que, de acordo com alguma imprensa internacional, Demi Moore, com quem o ator foi casado durante 13 anos, ter-se-ia mudado para perto de Bruce Willis para cuidar dele.
Cansada de tanta especulação, a atual mulher de Bruce, Emma Heming, recorreu às suas redes sociais para esclarecer de vez um assunto tão delicado e que está, claramente, a deixá-la irritada: “Vamos cortar isto pela raiz. Isto é tão tonto. Por favor, parem”, afirmou a manequim e atriz que procurou ajuda especializada para lidar com a doença de Bruce Willis, de 67 anos.
Recorde-se que durante a pandemia, Demi Moore e Bruce Willis partilharam fotos juntos em casa, com as respetivas filhas e o que sempre saltou à vista foi a boa relação entre a ex e a atual mulher. Aliás, a 16 de fevereiro, quando Emma Heming revelou que tinha sido diagnosticada demência ao marido, Demi Morre partilhou a mesma publicação na sua conta de Instagram. Mas, ao que tudo indica, uma coisa é a partilha do post, outra é a partilha da casa e os cuidados com o marido.
Recorde-se que há cerca de um ano, quando a família do ator anunciou que ele sofria de afasia, razão pela qual ia abandonar a carreira, o casal mudou-se para uma zona rural na Califórnia, onde Bruce passa grande parte do tempo ao ar livre e a desfrutar da companhia das filhas mais novas, Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8, do atual casamento com Emma Heming, de 44.
Do casamento com Demi Moore, Bruce Willis tem mais três filhas: Rumer, de 34 anos, que anunciou recentemente que está à espera do primeiro filho, Scout LaRue, de 31, e Tallulah, de 29, as três filhas do casamento de 15 anos com Demi Moore
Fotos DR