
Foto DR
Poderia ter sido a noite de sonho para a atriz cubana de nacionalidade espanhola, que na sua estreia na passadeira vermelha – champanhe este ano – dos Óscares, estava nomeada na categoria de “Melhor Atriz Principal” pela sua interpretação de Marilyn Monroe em “Blonde”, de Andrew Dominik, – que foi parar às mãos de Michelle Yeoh com “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, de Daniel Scheinert e Daniel Kwan. Mas, sem Óscar, mas com o namorado, Ana de Armas diverte-se na after party dos Óscares.
Depois de deslumbrar na passadeira champanhe com um vestido Louis Vuitton que levou mil horas a ser confecionado, a atriz de 34 anos marcou presença na famosa after party dos Óscares da Vanity Fair, em Beverly Hills, na companhia de Paul Boukadakis,vice-presidente do Tinder, com quem namora há cerca de ano e meio. O casal, que se conheceu através de amigos comuns, pautou pela discrição, mas recelou enorme cumplicidade.
Ana de Armas, que para a festa da Vanity Fair voltou a apostar num vestido Louis Vuitton, mas agora com pailletes coloridas que formavam notivos florais, não escondeu que foi uma noite especial: “É um momento muito especial, é uma pena que Marilyn não tenha sido reconhecida. Estou muito, muito feliz depois de tanto esforço que este tenha sido o final”, afirmou à chegada à cerimónia dos óscares, em Hollywood.
Recorde-se que Ana de Armas namorou durante um ano com o ator Ben Affleck, de quem se separou no início de 2021. Durante algum tempo os amigos mais próximos ainda achavam possível uma reconciliação, o que não se veio a verificar. Ben Affleck está hoje casado com Jennifer Lopez e, pelo que nos é dado a ver, Ana de Armas também está feliz ao lado do vice-presidente do Tinder, a famosa aplicação de encontros.