Em encarnado-paixão, o vestido de Cara Delevingne é o grande vencedor da votação Caras. A criação do estilista libanês Elie Saab foi a favorita dos seguidores do site da Caras, que elegeram assim a manequim e atrizcomo a mais bonita da noite dos Óscares, na última madrugada de segunda-feira, em Hollywood. No segundo lugar do pódio, com a mesma pontuação, ficaram Emily Blunt num look Valentino e Lady Gaga, num vestido Versace.
Na sua estreia na passadeira dos Óscares, a manequim e atriz britânica, de 30 anos, recriou o glamour de outras edições da mais famosa festa do Cinema do mundo. O vestido em questão faz parte da coleção outono/inverno 2021/22 Elie Saab, é de corte assimétrico, com decote drapeado e uma espécie de flor no ombro, e saia rodada com abertura lateral que deixou ver as pernas bem torneadas da manequim e os saltos altos de plataforma Stuart Weitzman. Delevingne usou o cabelo apanhado que deixou brilhar – ainda mais – as joias Bulgari.
Na semana que antecedeu os óscares, Cara Delevingne foi também notícia por causa das suas alarmantes revelações à revista Vogue a propósito da sua dependência de drogas. Na passadeira dos óscares, a manequim, que afirmou não conumir nada há quatro meses, afastou todos os seus fantasmas e brilhou como nunca.
Espreite o vestido de Elie Saab.