O aniversário da apresentadora foi ontem, 26 de março, e Maria Botelho Moniz festejou 39 anos ao lado do namorado, Pedro Bianchi Prata, e um grupo de amigas, com um simpático e divertido almoço primaveril.
“Foi um dia bom.
Obrigada por todas as mensagens bonitas, entrar assim nos 39 tem um sabor especial. Soprei as velas com muita força, que venha daí um ano para recordar!
(A legenda também podia ser “O galo e as 10 galinhas”, mas não puxava tanto ao coração.)”, escreveu, de forma divertida, a apresentadora na legenda do álbum de fotos que partilhou nas redes sociais.
Depois de uns dias ausentes do programa Dois Às 10, Maria Botelho Moniz regressou esta segunda-feira, 27 de março, às manhãs da TVI na companhia de Cláudio Ramos, que também não deixou passar o aniversário da colega em branco. O apresentador partilhou umas fotos de ambos com a seguinte mensagem:
“Estas fotografias foram captadas no dia que o País soube que faríamos dupla todas as manhãs. Estaríamos os dois contentes. Ansiosos. Nervosos. Mas tínhamo-nos um ao outro. Estávamos amparados. Tem sido um caminho bonito. O bom das duplas televisivas é que cada um entenda que está para acrescentar ao outro. Para completar. Dar a mão. Safar. Dar gargalhadas. Olhares cúmplices… Fica ainda tudo melhor, se o sentido de humor tiver a mesma linguagem e for entendido da mesma maneira. Já nos conhecíamos há muito tempo mas viver todas as manhãs juntos eleva isto a outro nível. Eu vejo-a de cara lavada todos os dias e ela supera o meu mau humor matinal.
A Maria está numa fase feliz em todos os campos da sua vida. Só desejo que assim continue, porque tem feito caminho para isso. Que este ano lhe traga o que ela mais deseja e se possível que se invente um secador silencioso como já se inventaram os aspiradores. Ou então, ela que corte o cabelo à escovinha, ia ficar-lhe bem… afinal de contas estamos a falar da miúda que ousou usar um piercing no nariz na gala da estação. Uma pessoa já não estranhava a irreverência e o nosso camarim ficava mais sosegadinho”, brincou Cláudio Ramos.
Se a nível profissional só tem razões para se sentir realizada, na vida pessoal a felicidade é ainda maior. Noiva desde julho de 2022, altura em que foi pedida em casamento durante umas férias nas Maldivas, Maria Botelho Moniz deve subir ao altar durante este ano. Em entrevista à Caras, a apresentadora partilhou esse estado de felicidade: “Estou sempre a olhar para o anel, porque tenho medo de o perder, apesar de saber que não vai cair. Simboliza o caminho que temos feito juntos e, sobretudo, o que ainda queremos fazer. Estou muito feliz. Eu e o Pedro temos um grande sentido de família e queremos dar início à nossa história em conjunto, criar a nossa família.”
Veja as fotos da festa!
Fotos DR