Aos 68 anos e depois da perda trágica do seu filho, Álex Lequio, em 2020, vítima de um cancro, com apenas 27 anos, a atriz espanhola recorreu a uma barriga de aluguer e, a 20 de março, foi mãe de uma menina. A notícia, que apanhou os espanhóis de surpresa, teve repercussões a nível mundial e foram muitas as celebridades que a quiseram felicitar, mas a mensagem de Georgina Rodriguez para Ana Obregón nas redes sociais foi talvez a mais inesperada.
“Parabéns! A tua princesa tem muita sorte em ter uma mãe como tu. Desejo-vos uma vida cheia de luz e amor”, escreveu a companheira de Cristiano Ronaldo – que também é pai de três crianças com recurso a barrigas de aluguer, nos Estados Unidos – nos comentários da publicação partilhada por Ana Obregón e onde podia ler-se: “Nunca mais vou ficar sozinha. ESTOU DE VOLTA À VIDA”.
Recorde-se que, tal como a atriz espanhola, Georgina Rodriguez também conhece a dor que é perder um filho, mesmo que seja em circunstâncias totalmente diferentes. Em abril de 2022, a modelo e Cristiano Ronaldo perderam Angel, o irmão gémeo de Bella Esmeralda, durante o parto. Na segunda temporada série da Netflix “Eu, Georgina”, a namorada do futebolista fala precisamente de como essa tragédia a marcou profundamente: “Nunca mais serei a mesma. Todas as vezes que olho para a Bella, vejo o irmão ao lado dela e pergunto-me, ele seria assim?”, admitiu