Ivanka Trump afasta-se do pai, Donald Trump. A empresária tem mantido a distância do antigo presidente dos Estados Unidos da Améria, no momento em que este está a ser julgado pelo alegado pagamento secreto a uma estrela pornográfica, em 2016.
“Embora a Ivanka ame o pai, ela sabe o quão impossível ele consegue ser” terá referido uma fonte próxima da família, em conversa com a People. Apesar do afastamento, alega-se que não há tensão na relação de ambos e que Ivanka está apenas focada na própria família e vida em Miami.
“Não planeio estar envolvida na Política. Embora vá sempre amar e apoiar o meu pai, a partir de agora fá-lo-ei fora da arena política”, disse a empresária, após Donald Trump ter apresentado uma nova campanha presidencial para 2024.
No que toca aos problemas legais que o antigo presidente enfrenta, Ivanka está consciente de que não há nada que possa fazer para o ajudar. “Ele faz o que quer e ela não o pode ajudar. A ajuda dele está nas mãos dos advogados e conselheiros”, terá referido uma outra fonte, mencionando o facto de a filha de Trump ter deixado de trabalhar como conselheira do pai.
“Basicamente, ela quer uma nova vida para compensar o que ela perdeu quando passou quatro anos na Casa Branca. Ela tem saudades da própria vida social e grupo de amigos“, rematou a mesma pessoa.