Carole Middleton está desesperada para salvar o seu negócio. A mãe da princesa de Gales, está à frente dos negócios da família há mais de 35 anos, desde que fundou com o marido Michael Middleton, em 1987.
A empresa Party Pieces, que está direcionada para a decoração de festas, foi uma ideia surgiu no quinto aniversário de Kate, quando os pais se questionaram sobre a festa e a decoração que iam preparar para celebrar esse dia. A empresa, que inicialmente tinha sido pensada para oferecer pequenas lembranças em festas infantis, rapidamente cresceu e estendeu-se para mercados internacionais. No entanto, com a chegada da pandemia houve uma considerável diminuição dos eventos e a Party Pieces está a passar por um período delicado.
A juntar à queda das vendas, as greves nos correios britânicos comprometeram também as entregas dos fornecores e contribbuiram para que a empresa tenha acumulado um prejuízo de cerca de 324 mil euros, em 2021, o que fez com que o défice total tenha aumentado para 1,53 milhões de euros.
De acordo com os relatórios da empresa, tratou-se de uma consequência do “investimento contínuo nos planos de crescimento da empresa, incluindo o lançamento de uma divisão de atacado e a abertura de novos territórios nos EUA, Europa e Oriente Médio”.