Ruy de Carvalho “esquecido” dentro de avião. A situação terá sido denunciada pela filha do ator de 96 anos, Paula de Carvalho, em entrevista ao jornal “Correio da Manhã”.
Ora, segundo afirma, terão solicitado o serviço My Way, que garante apoio com cadeira de rodas para passageiros da TAP, com antecedência. Porém, o ator viu-se obrigado a esperar cerca de 35 minutos dentro de um avião.
“Felizmente, o aeroporto [do Funchal] é pequeno e o pessoal foi extremamente simpático. Ele foi agarrado ao carrinho e lá conseguimos.“, começou por dizer. Porém, o serviço voltou a falhar em Lisboa, onde não foi possível fazer o mesmo “porque o avião ficou muito longe e mesmo dentro do aeroporto tem de se andar muito”.
Na capital, esta falha foi ainda mais danosa pela hora a que ocorreu. Já passava da meia-noite quando aterraram no aeroporto de Lisboa e ainda tiveram de esperar mais de meia hora pela cadeira de rodas.
“Toda a gente saiu. Ficámos com o piloto e a tripulação, que insistiram muito para que viesse alguém. Depois, lá chegou uma rapariga, que nos explicou que era a única que estava a fazer aquele serviço e, como havia atrasos nos voos, estava a ter dificuldade em prestar assistência a todas as pessoas que o tinham requisitado. E assim fica uma pessoa de 96 anos à espera. Chegámos a casa às três da manhã. O meu pai estava cansadíssimo”, rematou Paula.