Georgina Rodriguez fala sobre a polémica dos filhos no colégio. Após ter comentado que as crianças eram vítimas de violência no estabelecimento escolar, durante uma entrevista ao “El Hormiguero”, a modelo divulgou um esclarecimento.
“Alguns meios de comunicação publicaram histórias negativas sobre os nossos filhos na escola e gostaria de dizer que são completamente falsas. Eles estudam numa escola fantástica, com profissionais incríveis. Estamos realmente gratos pelo trabalho que eles fazem por nós enquanto família, pais e a nível pessoal“, começou por escrever.
“Os nossos filhos fizeram amigos queridos e estão muito felizes na nova escola, em Riyadh. Felizmente, sempre tivemos boas experiências em cada país e escola. Admiramos cada uma delas“, rematou.
As declarações
Durante uma recente entrevista ao “El Hormiguero”, programa televisivo espanhol, Georgina recordou episódios de agressão na escola que os filhos Eva, Mateo e Alana , de cinco anos, frequentam. “O que se passa é que no colégio às vezes lhes batem e eles não se defendem”, disse.
A modelo ainda acrescentou que uma das crianças chegou perto de si em lágrimas, afirmando que um colega lhe tinha batido. “‘E tu não te sabes defender?’, perguntei-lhe. A verdade é que os educo para não entrarem em guerras e eles são muito educados no colégio“, comentou.