Com looks coordenados, em tons de azul, os príncipes de Gales e os filhos foram os protagonistas da missa de Páscoa que aconteceu ontem, dia nove de abril. Sorridentes, William e Kate chegaram à capela de St. George, em Windsor, com os filhos, o príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, de sete, e o príncipe Louis, de quatro, mostrando-se unidos e cúmplices, naquela que foi a primeira missa pascal presidida pelo rei Carlos III enquanto soberano.
Para esta ocasião, Kate recuperou um sobretudo azul cobalto Catherine Walker, que tinha estreado no ano passado, na Abadia de Westminster, durante as celebrações do dia da Commonwealth. Já por esta altura, em março de 2022, a princesa de Gales roubou todas as atenções com esta escolha, e o mesmo voltou a acontecer agora. Desta feita, Kate optou por combinar este sobretudo estilo vestido com um chapéu pillbox Lock & Co, no valor de 940 euros, uma clutch no mesmo tom de azul e uns stiletto nude. Este visual ficou completo com uns brincos de inspiração vintage, da marca artesanal Carousel Jewels, cujas joias são inspiradas em designs históricos. Este modelos, de safira e pérola com fecho em ouro, estão à venda por 148 euros.
Fotos Getty
Também os filhos de Kate e William roubaram as atenções nos seus coordenados em tons de azul. A princesa Charlotte usou um vestido floral Rachel Riley e collants azuis, enquanto os príncipes George e Louis se mostraram muito elegantes nos seus blazers azuis marinhos a combinar. Contudo, e contrariamente ao irmão, Louis combinou o seu blazer com uns calções azul claro, tornando o seu visual mais leve e adequado à sua idade, nesta que foi a sua estreia neste tradicional evento da família real britânica.