![Ana Obregón compara neta ao filho em fotografias inéditas](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/04/230411_ana-obregon-neta-filho-1600x791.jpg)
Ana Obregón compara neta ao filho em fotografias inéditas. Numa carta emotiva dedicada a Ana Sandra, nascida no passado dia 20 de março, a atriz espanhola recordou o filho, Aless, que faleceu em 2020, vítima de cancro.
“Amor. Quando os olhares de amor infinito não precisam de palavras. Quem diria que, 30 anos depois, estaria a dar o biberão à tua filha, meu Aless. Quem me dera que continuasses aqui connosco. Quem me dera que o cancro não te tivesse roubado o direito de viver. Oxalá perdoes, desde o céu, os que agora negam o direito de a tua filha viver“, começou por escrever.
“E a ti, minha Anita, irei cuidar de ti e proteger-te. Nunca te faltará o meu amor incomensurável nem nada económico, porque para isso a tua avó trabalhou durante 40 anos, à espera que o teu papá o herdasse um dia. Só espero que, quando fores maior, rodeada de amor dos teus primos, dos teus 11 tios, da tua avó e do teu papá no céu, sejas uma mulher forte, feliz, generosa, solidária e saudável, e que perdoes, como eu fiz, a todos os que te negaram o direito de viver. Obrigada minha Anita por me devolveres a vida”, terminou.
Novas fotografias
No passado dia 10 de abril, Ana Obregón partilhou ainda com os seguidores duas novas imagens da bebé. “Felizes 3 semanas de vida, minha Anita! Hoje celebras 3 semanas e fomos ao pediatra assim, toda elegante. Toda cor de rosa!“, começou por escrever junto às fotografias.
Em seguida, acrescentou: “Estás saudável e com 4kg, és uma gulosa e o teu papá e eu amamos-te infinitamente”. Ana terminou a mensagem com um agradecimento aos seguidores pelo “carinho e empatia”.
Recorde-se que a neta da atriz foi concebida com o esperma do filho, que faleceu em maio de 2020, vítima de cancro. Veio ao mundo através de uma barriga de aluguer e a história tem gerado uma enorme polémica.