Ariana Grande: “Quando parecia o que vocês consideram ‘saudável’, não estava”. A cantora, de 29 anos, reagiu aos inúmeros comentários numa recente publicação que fez nas redes sociais. Neles, destaca-se a sua magreza.
Nas imagens que partilhou, podemos vê-la sentada, a usar um look preto. “Por favor, mantém-te saudável”, “estou mesmo preocupada”, “pareces tão magrinha” ou “estás a sofrer com algum distúrbio alimentar?” foram algumas das observações feitas pelos seus seguidores.
De modo a esclarecer o público, a artista recorreu ao TikTok, onde gravou e publicou um vídeo no qual menciona alguns tópicos importantes. “Acho que devíamos ser mais gentis e estar menos confortáveis a comentar os corpos das outras pessoas“, começou por dizer.
Em seguida, recordou os anos difíceis de 2018 e 2019, quando estava mais pesada do que atualmente, mas não mais saudável. “Também quero dizer que há muitos tipos de beleza, há muitas formas de parecer saudável e bonito. Estão a comparar a minha figura com a versão menos saudável do meu corpo. Estava a tomar antidepressivos, a beber álcool, a comer mal e na fase mais negativa da minha vida, quando parecia o que vocês consideram ‘saudável’, não estava”, afirmou.
E ainda acrescentou: “Nunca se sabe que fase é que uma pessoa está a atravessar. Mesmo se comentarem de forma carinhosa, essa pessoa, provavelmente, já está a trabalhar nisso ou tem um sistema de apoio com o qual está a trabalhar. Nunca se sabe, por isso sejam gentis uns com os outros”.
Recorde-se que, em maio de 2017, houve um atentado terrorista em Manchester, antes de um concerto da cantora, algo que a terá traumatizado. Um ano depois, o seu ex-namorado, Mac Miller, morreu de overdose e, no mesmo ano, a artista terminou o noivado com Pete Davidson. Em 2019, Ariana confessou à Vogue ter poucas memórias do ano anterior porque esteve sempre “bêbeda e triste“.