Foi revelada a causa da morte de Aaron Carter. O irmão de Nick Carter foi encontrado morto na banheira de casa, a 5 de novembro de 2022. Cinco meses depois, são reveladas as conclusões da autópsia feita ao corpo do artista, que tinha 34 anos.
Segundo o site americano TMZ, que acedeu ao relatório do médico legista, Carter terá ingerido um medicamento usado em casos de ansiedade e depressão, Alprazolam, e inalado difluorometano, um gás inflamável presente em latas de ar comprimido. O efeito da combinaçãop de ambas as substâncias terá deixado o cantor incapacitado, o que conduziu a uma “morte acidental” por afogamento, alegam.
Melanie Martin, ex-companheira do falecido artista e mãe do filho deste, Prince, que nasceu em novembro de 2021, reagiu à notícia, afirmando que o relatório lhe deixou muitas dúvidas.
“Para mim, os resultados da autópsia não são conclusivos. Alegam que a morte foi por afogamento, mas também acrescentam que ele estava a usar uma T-shirt e um colar na banheira, o que não faz sentido. Por que razão estaria ele vestido numa banheira?“, questiona, em conversa com o TMZ.
Recorde-se que Aaron Carter já tinha revelado que lutava há vários anos contra a dependência de substâncias ilícitas e que lhe tinha sido diagnosticado distúrbios como personalidade múltipla, depressão e ansiedade profundas e esquizofrenia, tendo, por esses motivos, frequentado vários centros de reabilitação.