Cauã Reymond e Mariana Goldfarb separam-se ao fim de sete anos. Foi a modelo quem partilhou a notícia através das redes sociais. Num curto texto, referiu que a “vida não é feita só de coisas boas” e deixou claro que não pretende falar mais sobre a separação.
Cerca de duas horas depois de Mariana comunicar o término da relação, Cauã pronunciou-se na sua conta de Instagram, confirmando a separação. “Por ser um momento íntimo, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto”, acrescentou, apelando à compreensão do público.
O ex-casal terá iniciado o relacionamento em 2016, que veio a terminar menos de dois anos depois, devido a uma alegada “crise de ciúmes” da modelo. Apesar de tudo, decidiram reatar em abril de 2018. Cinco anos depois, parece que a separação terá sido definitiva.
Recorde-se que os dois não tiveram filhos, mas Mariana revelou ter congelado os óvulos, em 2022, aos 33 anos. Cauã já é pai de Sofia, prestes a celebrar o 11º aniversário, fruto do anterior casamento com Grazi Massafera.