
Sara Carbonero e Nacho Taboada estão juntos há cerca de um ano e já não escondem o romance, tendo sido vistos recentemente a assistir a um jogo de futebol do filho mais novo da jornalista, Lucas, fruto da sua relação anterior com Iker Casillas. Sabe-se que Sara Carbonero nunca gostou de falar sobre a sua vida pessoal, tal como reforçou numa entrevista ao La Vanguardia.
“É um assunto que me dá bastante preguiça. Convivo com isso há muitos anos. Não me sinto confortável, mas não é grave, levo-o com a maior calma possível. Sei do que gosto, o que me incomoda e aprendi a relativizar”, explicou.
Por seu lado, o músico falou pela primeira vez sobre a relação e sobre o peso da fama, numa entrevista concedida este fim de semana ao jornal Heraldo de Aragón. “Vivo-o com naturalidade, sabendo onde estou. A vida levou-me por este caminho. Conheci uma pessoa muito especial e desde o princípio sabia que isto ia acontecer. Levo-o com discrição, com a minha maneira de ser, sempre alheia a esse mundo. Tento não ler muito, passar despercebido. Ambos tentamos viver com a maior normalidade possível”, afirmou, mostrando que, tal como a companheira, gosta de estar longe do mediatismo.