Tamara Falcó e Iñigo Onieva celebraram a sua festa de noivado no passado sábado, dia 22, num jantar que decorreu na casa de Isabel Preysler e durante o qual, tal como manda a tradição, os familiares da noiva ofereceram um relógio ao noivo e os familiares do noivo presentaram a noiva com uma joia.
Foi precisamente essa joia que a marquesa de Griñón mostrou esta quinta-feira no seu programa El Hormiguero, uma pulseira da autoria de José G. Onieva, tio de Iñigo, tendo explicado o significado desta criação.
“Fê-la à mão e escolheram os rubis, porque é a pedra do amor, mas também me pareceu um grande detalhe, porque colocou um por cada irmão que eu tenho, ou seja, nove”, contou, mostrando-se feliz.
Além de mostrar o presente, a marquesa revelou ainda algumas curiosidades sobre a família do noivo, como o facto de serem muito pontuais, dado que todos chegaram ao jantar exatamente à hora marcada, ao contrário da sua família.
Antes do jantar, no qual estiveram presentes 25 convidados, houve tempo para os discursos – que Tamara revelou ser algo de que a sua família gosta bastante – e para recordar o pai da noiva, o marquês de Griñón, que morreu em 2020.