
Foto Getty Images
Naquele que é um dos eventos mais marcantes do mundo da moda, Penélope Cruz soube ser uma das estrelas da noite. Com uma criação Chanel, a atriz conduziu a MET Gala 2023 com um vestido branco todo bordado com pedrarias, onde se destacava uma espécie de véu em forma de capuz. Foi desta forma que a atriz homenageou Karl Lagerfeld, o grande protagonista da noite. Isto porque, este ano, a MET Gala esteve subordinada ao tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty” e sendo Penélope Cruz uma das embaixadoras Chanel há vários anos, era, também, uma musa para o criador alemão falecido em 2019.
Por isso mesmo, esta edição da MET Gala tornou-se particularmente especial para a atriz espanhola, que surpreendeu com o seu visual. Na verdade, Penélope foi uma das primeiras convidadas a chegar ao The Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque e, de imediato, o seu look tornou-se num dos mais especiais da noite.

Penélope Cruz mantinha uma relação cúmplice com Karl Lagerfeld, com quem trabalhou durante vários anos. No seu Instagram, a atriz deixou uma sentida homenagem ao criador e escreveu: “Meu querido Karl, espero que estejas a sentir todo este amor. Eu sei que estás”.