Trump ataca Meghan por não respeitar a memória de Isabel II. O ex-presidente dos Estados Unidos não poupou nas palavras e disse tudo o que pensava sobre a postura adotada por Meghan Markle e o príncipe Harry em relação à família real britânica. “Penso que ela [Meghan] foi muito desrespeitosa para com a rainha. Como podes ser tão desrespeitoso com a rainha?”, questionou Donald Trump durante a entrevista concedida à GB News. “A rainha era incrível. Durante décadas e décadas nunca cometeu um erro, nunca foi controversa”, acrescentou.
Assumindo-se entusiasmado com a coroação de Carlos III, Donald Trump não escondeu, contudo, alguma surpresa por Harry marcar presença neste dia histórico. “Fiquei surpreendido por Harry ter sido convidado, muito honestamente”, comentou, dizendo que considera a autobiografia do duque de Sussex “horrível”.
Durante esta mesma entrevista, Trump mostrou o apreço que sente pelo rei Carlos III e revelou estar otimista em relação ao seu reinado. “Acho que a coroação vai ser um grande dia e acho que eles farão um ótimo trabalho. [Carlos] ama o seu país”, reforçou.
Esta não foi a primeira vez, contudo, que Donald Trump foi totalmente honesto em relação a Meghan Markle. De facto, em 2021, o ex-presidente já tinha demonstrado a sua insatisfação. “Não sou fã dela. Não o sou desde o primeiro dia. Acho que Harry foi horrivelmente usado e acho que vai acabar por se arrepender. Harry foi usado e isso arruinou o relacionamento com a família real, tendo magoado a rainha”, sublinhou.