A dieta infalível de Victoria Beckham para se manter elegante é muito simples e prática de seguir.
A estilista de 49 anos não ingere nenhum prato que seja cozinhado com gordura.
Decidida a manter-se bastante magra, a mulher do ex-jogador de futebol David Beckham revelou que não come alimentos cozinhados em óleo, manteiga ou molhos de qualquer género.
Para além destas restrições, também se abstém de comer carne e laticínios.
A sua comida de conforto é apenas uma simples torrada de cereais integrais e, no seu aniversário, celebra com um bolo feito de fruta, o que aconteceu recentemente. Mas nunca abusa, garantiu.
Na verdade, a sua dieta não podia ser mais restritiva. Apesar de o marido, com quem tem quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven, ser um ótimo cozinheiro, a antiga cantora não tem por hábito provar os cozinhados que deliciam os restantes membros da família.
Victoria come sempre o mesmo: peixe grelhado e legumes cozidos a vapor.
“Quando estou a comer algo fantástico quero que todos à minha volta provem também. Infelizmente, sou casado com uma pessoa que come um único prato há 25 anos. Desde que a conheci, só come peixe grelhado e legumes cozidos a vapor”, contou David Beckham.
Cliente pesadelo
A designer admite que é a “verdadeira cliente pesadelo” para os restaurantes, uma vez que gosta apenas de legumes cozinhados a vapor e pede apenas vinagre balsâmico para temperar, nada de azeite sequer.
“Prefiro que os alimentos sejam cozinhados de forma muito simples”, frisou.
Nem Gordon Ramsay, chef amigo do casal, consegue fazê-la quebrar a dieta.
“Ele nunca viu ninguém tão disciplinado com a comida”, acrescentou.
Embora se imponha estas restrições, a ex-Spice Girl admitiu que gosta de acompanhar a refeição com um bom vinho, a sua única extravagância.
apesar de