“Obrigada por todo o amor. A sentir-me abençoado”. É com esta mensagem publicada nas redes sociais que Jamie Foxx rompe o silêncio, ao fim de um mês internado numa unidade hospitalar no estado de Georgia.
No passado dia 11 de abril, o ator de 55 anos, foi internado de urgência depois de se ter sentido mal durante as filmagens de “Back in Action”, filme da Netflix em que contracena com Cameron Diaz. A notícia do seu internamento foi divulgada dois dias depois pela filha do ator, Corinne Fox, através das redes sociais. Sem nunca ter sido revelado a origem do problema, a verdade é que desde o início se percebeu que se tratava de uma situação grave.
Quase um mês depois, Jamie Foxx recorreu ao Instagram para agradecer o apoio dos fãs, revelando desta forma que está, aparentemente, a reagir bem e no caminho da recuperação total.
Corinne Fox também reagiu nas redes sociais depois do pai ter rompido o seu silêncio. A filha do ator replicou a mensagem do pai nas suas stories e acrescentou a seguinte mensagem: “Obrigada pelo amor”.
Recorde-se que o ator tem ainda uma outra filha, Annalise, de 13 anos, fruto da sua relação com Kristin Grannis. A última relação séria de Jamie Foxx foi com a Katie Holmes, com quem namorou cerca de seis anos. O ator e a ex-mulher de Tom Cruise separaram-se em agosto de 2019.