Esta terça-feira, dia 9, vários famosos estiveram a bordo do catamarã Go Mary para conhecerem os pormenores da 1ª edição do Santos no Tejo, que promete ser “o maior santódromo da capital”.
Entre 1 e 12 de junho, o evento levará à Doca da Marinha uma programação diversificada, com atuações de nomes como Quim Barreiros, Sérgio Rossi, Ruth Marlene, Mónica Sintra, Insert Coin, Rebeca, José Malhoa, Ágata e Emanuel, que vai atuar no Arraial da SIC.
E porque nem só de música se faz a festa, o Festival garante uma forte aposta na gastronomia, com espaços abertos a todo o público – como são o caso do restaurante Anfíbio e dos 3 Quiosques, com assinatura do chef Miguel Rocha Vieira – e vários outros na parte vedada do recinto, que do sushi às sardinhas garantirão uma oferta para todos os gostos.
Na apresentação do evento estiveram nomes como João Baião, Luciana Abreu, Carolina Patrocínio, Micaela, Mónica Sintra, Emanuel, João Paulo Sousa e Melânia Gomes, entre outros.
Preparado para receber 8 mil visitantes por dia, o “maior santódromo da capital” abre portas às 17h e cobra um preço de entrada que inclui uma bebida à escolha entre água, refrigerante e cerveja. Até 23 de maio, os “early sardines” diários poderão ser adquiridos por 5€. A partir dessa data, o valor do bilhete diário passará a 7,5€, sendo que à porta terá um custo de 10€, sem bebida incluída.