As confissões de Jennifer Garner sobre a maternidade: “Era um pesadelo“. Numa recente entrevista à Allure, revista da qual é capa, a atriz falou sem tabus sobre temas desde a família ao envelhecimento
Garner afirma que sempre soube que iria ser mãe: “Poderia ter acontecido de qualquer forma. Poderia ter adotado ou ter sido família de acolhimento, mas não havia dúvida que seria mãe. Era a típica menina que levava uma boneca para todo o lado“.
Ora, esta certeza traduziu-se numa primeira experiência de maternidade algo sufocante. “Era uma mãe tão inexperiente. A Violet [primeira filha, agora com 17 anos] não tinha chance, não podia ter opinião própria, eu estava sempre em cima dela. Era um pesadelo para todos à minha volta“, lembrou.
A atriz partilhou ainda que os filhos – Violet, de 17 anos, Seraphina, de 14, e Samuel, de 11, fruto do casamento terminado com Ben Affleck – preferem ver os filmes do pai do que os dela. “Preferem ver-me como mãe. Não querem ver-me triste e as mulheres choram mais nesta profissão. Honestamente, não querem ver-me em algo romântico“, disse, garantindo ter muita fé nos filhos, mas nem sempre gostar dos seus comportamentos. “É complicado crescer“, rematou.