Depois de uns anos em que esteve mais resguardada dos holofotes mediáticos, Anne Hathaway voltou em grande força… e estilo. Se, por ocasião do lançamento do filme O Diabo Veste Prada, em 2006, se tornou um ícone de elegância devido às peças das grandes griffes que exibia, agora a atriz norte-americana, de 40 anos, voltou a ser uma referência em termos de tendências. A sua mais recente aparição pública, duas semanas após a gala do MET, é prova disso.
Hathaway foi uma das convidadas de honra, ao lado de Zendaya e Priyanka Chopra, da exclusiva festa da Bulgari, Bvlgari Mediterranean High Jewelry, que decorreu esta terça-feira, dia 16, em Veneza, e deslumbrou com a sua impressionante escolha de moda, mas destacou a sua magreza. No imponente Palazzo Ducale, a atriz elegeu uma das tendências desta estação: o vestido-capuz, confecionado à mão com minicristais dourados e prateados com transparências, da Versace. A vertiginosa abertura lateral conferia à criação um toque de sensualidade e deixava a descoberto as tonificadas pernas da atriz. Já o capuz, removível, ao estilo dos anos 80, dava um toque vintage ao look, que completou com joias da marca italiana, um colar de diamantes e rubis, anéis e pulseiras de vários tons.
Recorde-se que Anne Hathaway é casada há dez anos com o produtor Adam Shulman, com quem tem dois filhos, Jonathan, de sete anos, e Jack, de três.