Heidi Klum e a filha, Leni, foram as protagonistas de uma campanha de lingerie que já deu muito que falar. Isto porque a modelo alemã tem sido acusada de objetificar a filha de 19 anos e de a expor de maneira inapropriada. Perante esta polémica, Heidi Klum decidiu apenas escrever no posto de Instagram onde partilhou as fotografias da campanha: “Sinto muito orgulho pela minha filha querer fazer esta campanha comigo e por ela não ter vergonha da própria mãe, na sua própria pele”.
Para a modelo, esta campanha da Intimissimi mostra “duas mulheres fortes”. E, sendo a filha também modelo, a polémica ainda se torna menos compreensível para Heidi, que começou ela própria no mundo da moda antes de atingir a maioridade.
Esta não é a primeira vez que Heidi Klum é acusada de ser má mãe e criticada pelas suas escolhas em relação às filhas. Na verdade, em 2020, a modelo e a filha fizeram capa da revista Vogue e já na altura vozes críticas se levantaram. Contra elas, Heidi sublinhou: “Aos 16 já podes conduzir, podes ter uma conta oficial no Instagram e mostrar a cara. Que possas começar com uma capa da Vogue é um privilégio incrível”.
Recorde-se que Leni é filha de Flavio Briatore, mas o grande nome da Fórmula 1 nunca a reconheceu como sua filha legítima e acabou por ser adotada por Seal, ex-marido de Heidi Klum.