Deslumbrante num vestido encarnado de alta costura Dior e com joias Tiffany & Co., Jennifer Lawrence surpreende de chinelos na passadeira vermelha de Cannes para a antestreia de “Anatomie D’une Chute”, de Justine Trie, que, curiosamente, traduz-se por “Anatomia de Uma Queda”. Na verdade, a atriz, que esteve na 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes para promover “Bread and Roses”, o primeiro documentário produzido por si, já viveu alguns momentos embaraçosos na passadeira vermelha, não quis que algum tropeção se voltasse a repetir.
E, nesse sentido, trocou os saltos altos por uns confortáaveis chinelos, com os quais subiu confiante a escadaria icónica do evento que todos os anos leva as estrelas mundiais da 7ª Arte à Croisette.
Recorde-se que, em 2015, na première de ‘The Hunger Games: A Revolta – Parte 2’, em Madrid, a atriz caiu. E esta não foi a primeira vez. Um ano antes caiu na passadeira vermelha da cerimónia dos Óscares, em Hollywood e antes já tinha tropeçado na mesma cerimónia quando subiu ao palco do Dolby Theatre para receber o Óscar de Melhor Atriz pelo desempenho em “Guia Para um Final Feliz”.
Este ano, a atriz – que é mãe de Cy, que nasceu em janeiro de 2022 e é o primeiro filho de Jennifer Lawrence e Cooke Maroney. com quem se casou em outubro de 2019 – preferiu o conforto dos chinelos ao glamour dos saltos altos, evitando assim novas quedas em público.
Veja o visual da atriz!
Fotos Getty Images