
O namoro foi assumido publicamente em novembro último, mas só no final de janeiro é que Mariana Pacheco e Syro posaram juntos pela primeira vez.
Apaixonados, a atriz e o músico fazem planos para alimentar esta relação por muitos anos, e desejam que nunca faltem motivos de celebração, tal como asseguraram à CARAS num momento musical protagonizado por Marisa Liz em Lisboa.
“A música está ligada à nossa história, é intrínseca e está obviamente dentro de nós”, garantiu Mariana, enquanto Syro acrescentou: “Temos um projeto a caminho.” Sem querer revelar mais detalhes sobre esse possível projeto conjunto, o músico garantiu, contudo, que o entendimento entre os dois é sempre convergente. “No que toca à música, ainda bem que não é. Na vida pessoal, como todas as pessoas, às vezes também nos desentendemos, faz parte. Assim é que é bonito”, disse Syro. “Também se fôssemos iguais, era um aborrecimento, não tinha graça nenhuma. Nem crescíamos nem aprendíamos um com o outro”, acrescentou Mariana, enquanto o músico brincou: “Às vezes até achamos a mesma coisa sobre determinado assunto e sabotamos, de propósito.”