Zulmira Ferreira está separada do treinador de futebol Jesualdo Ferreira, com quem era casada há 32 anos. A comentadora do programa Passadeira Vermelha enfrenta, assim, mais um momento difícil, seis meses após a morte do filho, Eduardo (conhecido como DJ Eddie Ferrer), de 42 anos, que sofreu um aneurisma durante uma viagem.
Não é uma novidade que Zulmira se tem ressentido da ausência do marido desde a tragédia, como nos contou há cerca de um mês, por ocasião do concerto de Tony Carreira no Casino Estoril: “Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está a ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa de que regresse.”
“Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Estar sozinha machuca-me muito.” (Zulmira, há um mês)
Depois de Jesualdo ter sido despedido do clube egípcio Zamalek no final de março, ainda não regressou a Portugal. Até ao fecho desta edição, não foi possível obter declarações de Zulmira, mas fonte segura garantiu à CARAS que o casal está em processo de divórcio.