Angelina Jolie e Brad Pitt de novo em guerra. O ex-casal de atores continua a lutar pelos seus direitos após a separação. E se os filhos são parte importante da batalha legal, agora surge um novo desafio: a fazenda Château Miraval, no sudeste de França.
Os dois terão comprado a propriedade de 30 hectares, com 25 casas com vista para a vinha, e foi lá que se casaram, em 2014, e onde passaram várias férias em família. Ora, desde que anunciaram o divórcio, em 2016, aquele lugar idílico tornou-se fonte de grandes discórdias.
Há cerca de um ano, Pitt acusou Jolie de vender a sua parte da fazenda sem o consentimento legal do ator. Além disso, afirmou que a atriz apenas o tinha feito por vingança, já que o comprador, o bilionário Yuri Shefler, pretendia tomar conta do seu negócio.
Por sua vez, Angelina não manteve os braços cruzados e denunciou o ex-marido, afirmando que este a tinha mantido fora do negócio, com a intenção de acabar com a mair fonte de rendimento da atriz. a empresa Nouvel LCC.
“Pitt e os seus aliados protagonizaram ações ilegais e maliciosas com a intenção de prejudicar Jolie e a Nouvel, desvalorizando os seus investimentos e privando-a do seu papel adequado na gestão da Château Miraval, o produtor de vinho rosé mundialmente famoso“, pode ler-se no recurso apresentado pela atriz.
A atriz alega ainda que o “ex” usava a propriedade como sua, pelo que exige uma indemnização de 250 milhões de dólares.