
Depois de se ter mudado de malas e bagagens para Miami, Shakira regressa agora a Barcelona, cidade onde viveu vários anos ao lado de Gerard Piqué e dos filhos. Foi precisamente devido ao acordo de custódia de Milan, de dez anos, e de Sasha, de oito, que a cantora viajou para Espanha, para entregar pessoalmente os filhos ao ex companheiro. Estaria previsto que seria Piqué a viajar para Miami, para trazer as crianças consigo para Espanha, mas acabou por ser Shakira a fazer essa viagem.

O antigo jogador de futebol estará com Milan e Sasha até ao dia 19 de junho e, embora não se saiba se Shakira fica em Espanha até essa data, tudo aponta para que a sua estadia se prolongue até os filhos poderem regressar a casa, em Miami. Isto porque, de acordo com várias testemunhas, a cantora colombiana chegou a Barcelona com 19 malas, pelo que não se deve ausentar do país tão cedo.

Depois de aterrar em Barcelona e de passar pela casa que ainda tem nesta cidade, Shakira divertiu-se no circuito de Montmeló, onde assistiu ao Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1.