Teste de ADN faz Chrissy Teigen acreditare que tem uma irmã gémea. Recentemente, a modelo, de 37 anos, ficou surpreendida ao receber os resultados de um teste genético que indicavam que teria uma irmã irmã gémea que desconhecia.
Teigen começa por explicar que tem estado numa jornada em nome da saúde e bem-estar, e esta envolve também investigar o seu passado. Encorajada pela terapeuta, decidiu fazer o teste de ADN. “Já tinha feito um há uns anos, mas nunca investiguei a fundo“, partilhou.
Ora, após pagar por uma versão mais completa da app em que realizou o teste, descobriu que havia registo de uma outra pessoa, identificada como “BB”, que seria sua gémea. “Isto tem de ser uma piada, certo?“, questionou, surpreendida, a mulher de John Legend.
Chrissy terá, em seguida, contactado a sua médica, bem como o pai e a irmã, na tentativa de encontrar respostas. “Ligo ao meu pai e digo literalmente ‘pai, viste-me sair da vagina da mãe e éramos duas?'”, recordou a modelo, acrescentando que o pai lhe garantiu que não eram duas.
Porém, só depois de falar com a irmã, Tina, é que Teigen percebeu o que se tinha passado: no passado, já tinha realizado um teste de ADN utilizando um pseudónimo. “A minha irmã gémea era eu. Eu estava a fazer correspondência comigo própria“, explicou, por fim.