Quarto filho de Chrissy Teigen e John Legend nasceu de barriga de aluguer. O casal anunciou, através das redes sociais, o nascimento de Wren Alexander Stephens. Numa publicação emotiva, a apresentadora, que deu à luz uma menina, Esti, no passado mês de janeiro, detalhou como tudo aconteceu.
Em outubro de 2020, o casal perdia o terceiro filho, Jack, na sequência de complicações na gravidez. Foi a partir daí, na incerteza de ser capaz de levar uma gravidez até ao fim de novo, que Teigen começou à procura de outras opções, nomeadamente de barrigas de aluguer.
Já nesse processo, e com o sonho de ter quatro filhos, a apresentadora diz que, um dia, após uma sessão de terapia, sentiu que deveria tentar engravidar mais uma vez. “Recomeçámos o processo de FIV, o mesmo que nos trouxe a Luna e o Miles”, disse, revelando, em seguida, que este funcionou e ficou grávida de mais uma menina, Esti, que veio a nascer em janeiro de 2023.
Ora, já grávida, a apresentadora diz ter conhecido a pessoa “mais incrível, amorosa e humana” disponível como barriga de aluguer, Alexandra, de quem se terá tornado amiga. Quando estava prestes a entrar no segundo trimestre da gravidez de Esti, descobriu que a segunda tentativa de FIV tinha funcionado e Alexandra estava grávida daquele que viria a ser o quarto filho de Teigen e Legend.
Após meses de união entre as famílias de ambas, Alexandra trouxe ao mundo Wren Alexander Stephens, “minutos antes da meia noite do dia 19 de junho“.
Na publicação que deixou nas redes sociais, Cheissy Teigen deixou um agradecimento a Alexandra, a quem dedicou o segundo nome do filho, e partilhou algumas imagens. Também John Legend deixou uma publicação nas redes, a apresentar o filho. “O nosso novo amor”, escreveu.
Agora, o casal é oficialmente pai de quatro: Luna, de 7 anos, Miles, de 5, Esti, de cinco meses e Wren, de 10 dias.