A condição da ex-mulher de Kevin Costner para sair da casa do ator. Recentemente, foi revelado que Christine Baumgartner se recusava a abandonar a mansão, ao contrário do que tinham decidido no acordo pré-nupcial que assinaram. Agora, é revelada a condição imposta pela designer para sair.
De acordo com documentos obtidos pelo Radar Online, Baumgartner diz que abandonará o espaço em que vivia com o ator caso este lhe conceda mais dinheiro, de modo a garantir que não ficará sem nada, após se mudar.
A designer irá, alegadamente, iniciar a mudança se Costner concordar “com quaisquer ordens de pensão e honorários que o tribunal decidir no dia 12 de julho“, data da audiência do processo de divórcio. De acordo com estas novas informações, terá cerca de 50 dias para encontrar uma nova casa e deixar a habitação de Costner.
Como justificação para o facto de ainda não ter saído de casa, Christine chegou a dizer: “Ele [Costner] quer que eu arrende uma casa sem um plano financeiro. Contudo, tenho três filhos em que pensar. Comprometer-me com um arrendamento que posso não conseguir suportar é contrário aos melhores interesses deles, já que isso faria com que nos tivéssemos de mudar múltiplas vezes“.
Apesar de defender sempre a sua decisão alegando o bem-estar dos filhos, sabe-se que Baumgartner já recebeu mais de 1,2 milhões de Costner para encontrar casa. Além disso, o artista garantiu estar disposto a contribuir com “27 mil euros mensais para uma casa alugada”, bem como a adiantar 9500 euros para a mudança.
Recorde-se que os dois são pais de Cayden, de 15 anos, Hayes, de 14, e Grace, de 12. O ator é ainda pai de Annie, de 39 anos, Lily, de 36, e Joe, de 35, do anterior casamento, com Cindy Silva, e ainda de Liam, de 27, da relação com a jornalista Bridget Rooney.